quinta-feira, novembro 30, 2006

Wish You Were Here



So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

And did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold confort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Demais...

Squash


Algumas semanas atrás, acho que em algum feriado que teve, fui jogar squash. Primeira vez. Fui com um amigo meu. É bom demais o esporte. Só que eu não tenho raquete, não tenho bolinha, tenho que ficar alugando sempre lá no lugar e a raquete é uma bosta.

Na figura acima. Quem saca tem que estar dentro do quadrado que tem do lado. O saque tem que bater acima da 2a linha vermelha. Depois disso bate a vontade, mas pingou duas vezes ou fora da linha limite, é ponto.

O lance é fazer alongamento antes e depois. Agora, procurando uma foto de squash, achei uns exercícios. Para braço e perna. Onde eu jogo, tem esquema de 30 minutos ou uma hora. A primeira vez que joguei, joguei uma hora, cansa demais. Agora, de sexta estou indo com um outro camarada, mas ele não aguenta jogar uma hora, dá 30 minutos, ele já senta na quadra.

Mas é isso... quem tiver oportunidade, jogue. Ahhh, e o segredo está em colocar a força no punho e não no braço, você não esta jogando tênis e sim, squash.

Jogos Mortais 3


Essa semana estou meio de bobeira, sem aula e tals. Sem nada para fazer e sem passar filmes que quero assistir, como: "O Grande Truque", "Os Infiltrados" ou "Fonte da Vida", fui assistir "Jogos Mortais 3".

Para começar, sai correndo de casa, achando que a sessão era 20:30 mas não, era 21:00. Fiquei lá esperando o tempo passar... Bom, rolou trailer do "Homem-Aranha 3" e "007 - Cassino Royale" que eu já tinha visto. Ah e o trailer do "Motoqueiro Fantasma" também.

O filme começa exatamente de onde termina o 2o. Com o detetive preso. O Jigsaw está com o pé na cova e manda a Amanda (aquela que ele treina) trazer uma médica. Ae o jogo é: a médica tem que manter ele vivo até o jogo de uma outra pessoa terminar. Achei um bom filme, mas algumas cenas causam muita aflição. No 2o, aquela cena das seringas é dose, no 3o a do crânio, acho que é a pior.

O final ficou aberto para um 4o filme que dizem por aí que já tem diretor, roteiro e Jéssica Alba no elenco. Não sabe quem é? Ahhhh... assista "Sin City", é a loirinha.

quarta-feira, novembro 29, 2006

De volta

Depois de algum tempo no exílio, estou de volta. Vamos ver se voltamos a postar sempre. Esse tempo afastado aconteceram várias coisas para se comentar...
-Lula ganhou =/
-3a temporada de LOST
-Nova série: Heroes
-Duas primeiras temporadas de 24 horas
-Quanta coisa inútil, só séries
-Música
-Tecnologia
-Filmes
-Livros

é, cultura geral?