quinta-feira, novembro 30, 2006

Jogos Mortais 3


Essa semana estou meio de bobeira, sem aula e tals. Sem nada para fazer e sem passar filmes que quero assistir, como: "O Grande Truque", "Os Infiltrados" ou "Fonte da Vida", fui assistir "Jogos Mortais 3".

Para começar, sai correndo de casa, achando que a sessão era 20:30 mas não, era 21:00. Fiquei lá esperando o tempo passar... Bom, rolou trailer do "Homem-Aranha 3" e "007 - Cassino Royale" que eu já tinha visto. Ah e o trailer do "Motoqueiro Fantasma" também.

O filme começa exatamente de onde termina o 2o. Com o detetive preso. O Jigsaw está com o pé na cova e manda a Amanda (aquela que ele treina) trazer uma médica. Ae o jogo é: a médica tem que manter ele vivo até o jogo de uma outra pessoa terminar. Achei um bom filme, mas algumas cenas causam muita aflição. No 2o, aquela cena das seringas é dose, no 3o a do crânio, acho que é a pior.

O final ficou aberto para um 4o filme que dizem por aí que já tem diretor, roteiro e Jéssica Alba no elenco. Não sabe quem é? Ahhhh... assista "Sin City", é a loirinha.

Nenhum comentário: