terça-feira, março 06, 2007


Bem essa é a primeira postagem que faço aqui. Começo por uma série que tem me impressionado muito.
Quando se fala em HBO atualmente, vem à cabeça qualidade, e isso é indiscutível. Depois de pegarem uma série do porte de Band of Brothers, eis que o canal se lança para a criação de uma série ainda mais impressionante, ROMA. Uma série que conquistou uma legião de fãs em sua primeira temporada, e que custou à emissora a bagatela de 100 milhões de dólares, isso mesmo, até parece orçamento de filme.
Há muito tempo ouvia dizer que era uma série boa, até que alguns dias atrás tomei coragem, e vergonha na cara de começar a assistir, e posso dizer, SENSACIONAL. Cenário, contexto histórico é mt original. O elenco tem algumas figuras desconhecidas e outras mais conhecidas, mas nada disso tira a competência dos atores e atrizes.
Bem até agora assisti os 5 primeiros episódios, e posso dizer, que há de tudo que tinha em Roma. Traição, guerras, questões religiosas, tudo mt impressionante.
Essa primeira temporada parece que vai contar a história de como Gaio Júlio César ascendeu ao poder de Roma. Até agora não ouve um embate entre ele é Pompeu Magno, to na espectativa.

Nota 10 para essa série, viciante!

Nenhum comentário: