Mostrando postagens com marcador LOST. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LOST. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, maio 25, 2007

Holy Shit

A princípio, o título desta postagem seria "Season Finale - parte 3 - LOST", mas devido aos acontecimentos do episódio, tive que mudar, pois seria algo comum, coisa que o episódio passou longe. Caso não tenha assistiro pare por aqui. Para começar, a personalidade do Jack estava estranha o episódio inteiro, no "flashback" e só no final mesmo, para a revelação. Eu não coloquei fé no Bernard e quem erra é o Jin, abre o olho (ha ha ha, eu sei, eu sei, infame). Mas que os três não tinham morrido eu sabia.
E o Charlie partiu mesmo... Foi muito boa a cena, mas acho que ele não precisava ter se matado, acho que dava tempo dele sair e fechar. O Walt seria uma grande surpresa, se eu não tivesse escutado nada na faculdade. Em um determinado momento, achei que quem morreria seria o Hurley, na hora da kombi.
Mas cá entre nós... o flashforward, foi muito bom. Como diria a música, eu fiquei petrificado. A hora que a Kate apareceu eu falei "errrrrrrrr, eles já se conheciam??? Que lixo!". Que ingenuidade a minha... Mas algumas coisas para se pensar:
- Os forward se tornarão frequentes?
- Por que que no hospital o Jack fala "tragam meu pai aqui, se eu estiver mais bêbado que ele, eu me demito"? O cara já não está morto? Ou foi coisa de bêbado? hehehe
- Será que a Kate está com o Sawyer?
- Quem estava no caixão?? Será que é o Locke? Ou o Sawyer?

É só ano que vem agora... Durante isso me divertir com Heroes e House.

quinta-feira, maio 17, 2007

Mais intrigas


É caso você não tenha visto, o episódio dessa semana, pare por aqui. Eu tinha certeza que o Charlie morreria neste episódio, se tivesse que apostar, eu apostaria. Mas não, ele chega lá no "fundo do mar" (incrível como ele desce pra caramba e a pressão não atrapalha) e encontra mais pessoas! UAU! Sim, foi inesperado, mas puts... Nada da certo pros caras, começo a achar que Jacob e Murphy andam de mãozinhas dadas.
O flashback dele, foi inútil, mas bacana. Eu não saberia escrever os meus "Greatest Hits". Eu faria outra aposta, quem acha que o plano do mala do Jack vai dar errado coloca o dedo aqui, que já vai fechar! Eu acho que o Bernard vai morrer... E fã, muito fã de LOST é mala, eu estava lendo, eles "uauuuuuuuu a volta de Rosie e Bernard triunfante" (!!!!!). Não fizeram nada, ou eu que não prestei muita atenção.
Ah, e ainda bem que o Walt não apareceu para salvar o Locke, só faltava ser a surpresa do episódio que vem. Mas isso eu não aposto, pois o último spoiler que eu li do Walt (quando ele ficou um tempo sumido), ele já estaria adulto e de bigode.
Esperar semana que vem. Será interessante, final de Heroes na segunda e de LOST na quarta.

segunda-feira, maio 14, 2007

Lost (com atraso)

Olha o Jacob aí!
Episódio 20 de LOST foi excelente. Não vou comentar. É ruim não comentar no dia.

sexta-feira, maio 04, 2007

Bicho vai pegar

Dessa vez, o Mineiro já assistiu então não vou avisar que tem spoiler e que é sobre o espisódio 19 de LOST, The Brig. Eu gostei demais do episódio. Não tem jeito, o começo da temporada fica fraca, chega no meio morno e no final vai esquentando.
Que o Locke não tinha sequestrado o Ben era claro, mas eu só saquei que o pai dele era o que o Sawyer procurava quando ele prendeu eles na mesma sala. Eu li em um forum que isso era previsível, eu não achei. Mas sinceramente, eu não achei que o Locke era capaz de manipular desse jeito. E sem blablabla de que aprendeu com o Ben, porque ele ficou pouco tempo lá.
Agora, o que será que o Jack e a Juliet estão escondendo? E o que que a Rousseau quer explodir? Hein? Hein? Hein? E na boa, eu to falando faz um tempinho, não sei não o que a Juliet está aprontando. Bem capaz de mostrar ela contando pro Jack o plano do Ben e o Jack falar pra ela concordar e tals...

quinta-feira, abril 26, 2007

Mas que merda é essa??

Agora sim, está tudo uma maravilha. Mineiro, não leia, caso você não tenha visto D.O.C.. Falaram que o episódio seria sobre o Jin, mas achei bem mais da Sun. Os flashback, foram inúteis, na minha humilde opinião. A parte da ilha, o que eu gostei: O Sagat voltando e a Juliet xingando o Ben. Disso daí, não dá para entender nada.
O Sagat não tinha fritado o cérebro dele? Ou ele engoliu uma aspirina e fingiu que tava babando lá? E o Sayid nem o Locke não checaram ele? Há, está estranho (grande novidade). E denovo coloca em dúvida de que lado a Juliet esta. Porque mostra ela pegando a máscara, mas não mostra ela usando.
E que merda é essa que essa italiana está falando? Acho que é só pra ficar suspenzinho no ar, que nem quando o Jack falou para a Ana Lucia que queria montar um exército... Nunca mais falaram nisso. Eu me recuso a acreditar na versão do purgatório, alá caverna do dragão. O que que é, essa merda da Dharma é tão foda que simulou a queda de um avião e falou que era o vôo 815???

sábado, abril 21, 2007

Quem será?

Se você não viu Lost 3x17, não leia, viu, Mineiro?
Seguinte, faz tempo que eu falei. O começo da temporada foi ruim, mas que ia melhorar. Pois é e melhorou. Está igual a temporada passada. O flashback em si, foi normal... Só mostrou como o Desmond conheceu a Penny e claro, o porta retrato do Monge-Chefe.

Alguém sabe quem é? Hein? Hein? Eu falo... Ela conversou com o Desmond, quando ele deu uma de Marty Mcfly. Será que ela é irmã do cara?
E mulher é foda, né? A Kate viu o Jack desencanado, ficou com nhe-nhe-nhe... O que que ela queria? E estava claro que o Desmond não ia deixar o Charlie morrer. Mas podia ser diferente, ele podia ter ido tirar a flecha, não sei.
Mas o final me enganou, hein? Quem será...? Só semana que vem... Isso se eles não decidirem mostrar o Locke lá com os Outros...

sexta-feira, abril 13, 2007

Juliet é folgada

Tá folgada, hein? Agora eu não sei de que lado ela joga... Beleza, mostrou ela combinando com o Ben, mas será que ela ta fingindo mesmo? E o foda é que ninguém entendeu ainda qualé que é dos "Outros". Pô na primeira temporada fica parecendo que são selvagens e tals, ae chega, tudo civilizado... Intelectuais...
Bom, mas a série fica oscilando.. Tem espisódio bom, do mesmo jeito que tem episódio totalmente dispensável. Esse da Juliet não acrescentou em nada, quer dizer mais ou menos. Eu fiquei na dúvida se ela está fingindo mesmo ou não.
Mostrou ela pegando a máscara mas não mostrou ela utilizando. Porque sem o submarino "não tem como" ela sair da ilha, então nem da pra pensar que é um acordo com o Ben.
Veremos os próximos capítulos... heheheh