
Pois é, mais um se foi. Eu não era tão fã do Pedro de Lara, mas ele era engraçado e quando eu assistiu Silvio Santos, dei boas risadas. Mas uma hora chega, né? Um dia será eu, outro você e assim vai. Em uma conversa agora mesmo com um amigo meu, ele me relatou que seu professor comentou que com os avanços, o homem viverá até os 150 anos. Imagina? Não tem mais onde enrrugar.
Mostrando postagens com marcador Morte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Morte. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, setembro 13, 2007
Morreu
Postado por
fred
às
6:06 PM
0
comentários
Marcadores: Morte
Assinar:
Postagens (Atom)
