Mostrando postagens com marcador avatar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avatar. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, setembro 21, 2007

Meu meez

O site diz 'seu avatar 3D'. Eu tinha mandado pro Toda, ele fez primeiro. O site é meio pesado então por isso demorei a fazer e a animação não é completa, pois o engraçado dessa sou eu ficando 'desesperado' quando as coisas no computador não dão certo.

O site é Meez, ficou engraçado o meu. O do Toda, ele está dançando, eu acho que ele não sabe muito não mas o avatar está muito parecido.