O site diz 'seu avatar 3D'. Eu tinha mandado pro Toda, ele fez primeiro. O site é meio pesado então por isso demorei a fazer e a animação não é completa, pois o engraçado dessa sou eu ficando 'desesperado' quando as coisas no computador não dão certo.
O site é Meez, ficou engraçado o meu. O do Toda, ele está dançando, eu acho que ele não sabe muito não mas o avatar está muito parecido.
Mostrando postagens com marcador avatar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avatar. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, setembro 21, 2007
Meu meez
Postado por
fred
às
5:39 PM
2
comentários
Marcadores: avatar
Assinar:
Postagens (Atom)
