Mostrando postagens com marcador futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador futebol. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, junho 25, 2007

Henry no Barça

Tentei postar no final da semana, mas o blogger não colaborou. Na sexta-feira, acho, o francês "carrasco" (pra mim não tem carrasco algum) assinou com o Barcelona e saiu do Arsenal depois de 8 temporadas. Tem jogadores que são a "cara" do time e o Henry era a cara do Arsenal.
Caso, o Rijkaard consiga controlar a vaidade dos jogadores e o ego, ficará difícil bater o time espanhol. O Henry é matador e SÓ terá o Gaúcho e o Deco pra servi-lo. Sem contar o Messi.

Agora, boatos dizem que o Deco ia sair e o Barcelona ia atrás do Lampard. Denovo, caso funcione e joguem como um time mesmo, ninguém segura.

segunda-feira, abril 23, 2007

Meus times... Só decepções esse final de semana



Pra começar, no sábado, o São Paulo me apronta aquele papelão. Quer dar importância para a Libertadores, beleza, mas perde de 1x0 ou 2x0 ou 2x1... Agora, 4x1???? Zagueiro levar chapeu dentro da área??? Muricy consegue se superar... Jogar com 3 zagueiros e levar 4 gols, que maravilha. E pior, deixar o Souza jogando e o Jorge Wagner no banco. É PIADA!

No outro esporte, o Lakers perdeu e com certeza será eliminado do playoff. O Suns joga muito e o Leandrinho está desequilibrando. Um time onde 3 jogadores fazem double-double fica complicado ganhar, do outro lado um time que só UM jogador joga. Leandrinho tem tudo para ganhar o prêmio de "6o Homem", mas certeza que irão garfá-lo. Eu aposto em 4x2 ou 4x1 pro Suns.