Mostrando postagens com marcador heroes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador heroes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, maio 22, 2007

Season Finale - parte 1 - Heroes

Essa semana, é a semana dos season finale, os que eu assistirei: Heroes (já vi), 24 horas (preguiça de baixar) e LOST (amanhã). Eu vi o do Smallville, mas sem comentários, Smallville já deu o que tinha que dar, voa logo e acaba.
Hoje de madrugada achei o link do you-love.net (muito bom o servidor) e em uma hora e pouco o episódio já estava pronto pra ver, mas faltava a legenda. Fui fazer outras coisas e nada da legenda. Resolvi confiar no meu taco e assisti sem legenda, tirando o pseudo-Sayid e o Nathan consegui entender tudo. Vou ver se faço o mesmo com LOST. Bom, para quem não assistiu para aqui, pois vem uma tempestade de spoilers. O episódio não terminou do jeito que anunciaram que terminaria que era: é um ponto final e temporada que vem atores e personagens novos.
Para começar, nenhuma morte garantida. Parkman foi baleado, assim como o mala do DL. Sylar bizarramente levou uma espadada do Hiro e no final mostra ele indo pro esgoto. Nathan e Peter voaram, mas não dá para saber quem morreu ou não. É "normal" isso, pois quem não renovar o contrato morre mesmo, quem renovar eles arrumam uma desculpa e o personagem volta.
Eu gostei, tirando essas coisas que relatei acima. Foi bacana o Nathan chegando e ajudar o Peter. E o Hiro foi parar no Japão feudal, no meio de uma guerra. Eu acho que é o Samurai que tem a história e acho ainda que é o pai dele. Esperar a 2a temporada.

terça-feira, maio 15, 2007

A Carnificina


Hoje sim, episódio fresquinho. Acabei de ver o ep 22 de Heroes e o título deveria ser "Carnificina". Como Heroes não terá uma continuidade de personagens, então resolveram ir matando. Mas várias partes boas. Caso não tenha visto pare de ler.
Linderman usando seu poder, show. Micah, é mala, mas interessante ele manipulando a votação. No Brasil não daria certo, pois quando vota, imprime. Ae certeza que pediriam recontagem hahhaha Flórida II. E claro, a parte do Hiro foi a melhor.

sexta-feira, abril 27, 2007

Heroes voltou bem


Depois de algumas semanas de recesso, 2o na temporada diga-se de passagem, Heroes voltou com tudo. O título do episódio, .07% é a porcentagem das pessoas que morreriam no ataque a New York, comparadas à população mundial e segundo Sr. Linderman (a figurinha ao lado, bem conhecido... não lembra? "Laranja Mecânica") é uma perda aceitável para um bem maior. E o Nathan que é político e está louco pelo poder, xingou mas aceitou.

Teve a parte inútil da Jéssica, Micah e o pai dele que esqueci o nome. Dizem que semana que vem 5 heróis vão pro caixão, três podiam ser esses aí de cima. A 'grande' briga de Peter com Sylar, nem rolou direito e o besta do Mohinder nem para dar um fim no Sylar não foi capaz. A melhor parte, claro, no final. Os dois Hiros!
Próximo episódio, promete. 5 anos no futuro, poderemos ver o que aconteceu para dar errado.