Mostrando postagens com marcador jogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogo. Mostrar todas as postagens

domingo, maio 20, 2007

Company of Heroes


No final da semana tomei vergonha na cara e resolvi instalar o jogo. Fazia um bom tempo que eu já tinha baixado, havia jogado apenas o demo (modestos 1,2 Gb). Instalei. Para quem gosta de jogo de estratégia, estratégia militar e 2ª Guerra Mundial, é um prato cheio. Devido as limitações da minha placa de vídeo, não consegui rodar em uma qualidade boa, mas mesmo assim, não fica devendo nada.
A primeira missão, claro que é o clichê de "Omaha Beach", todo e qualquer jogo de guerra, sempre tem esta. A cada missão são dias após a invasão da praia. É divertido demais e você não vê o tempo passar, a inteligência artificial do jogo é boa, sempre querendo te pegar. Você está lá ao Norte atacando, de repente sua base sendo atacada ao Sul.
É isso...