
Eu já tinha lido algo ontem. Eu achei estranho, pois na segunda eu entrei no site deles, só pra ver onde ia ter show, se ia ter algum aqui por perto. Vazio e dizia q show só apartir de Agosto. Hoje tudo quanto é site, dando notícia e com clima de 'fim'... Será? Eu acho que não... eu acho que eles voltam e com disco novo.
Caso termine a banda, uma pena. Fazia tempo que não tinha um grupo com letras tão boas. É isso aí, tomara que voltem...