Mostrando postagens com marcador los hermanos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador los hermanos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, abril 25, 2007

Recesso por tempo indeterminado


Eu já tinha lido algo ontem. Eu achei estranho, pois na segunda eu entrei no site deles, só pra ver onde ia ter show, se ia ter algum aqui por perto. Vazio e dizia q show só apartir de Agosto. Hoje tudo quanto é site, dando notícia e com clima de 'fim'... Será? Eu acho que não... eu acho que eles voltam e com disco novo.
Caso termine a banda, uma pena. Fazia tempo que não tinha um grupo com letras tão boas. É isso aí, tomara que voltem...