Este disco é incrível, para quem gosta, é claro. Após este mais dois grandes encontros foram gravados, no entanto Alceu Valença só participa do primeiro. Temos Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo e muitas músicas excelentes. Quem nunca ouviu "Admirável Gado Novo" atire o primeiro comentário (que infame). Mas na minha opinião, esta não é a melhor música do encontro, mas sim a que vou colocar abaixo. É gostoso ouvir essa música, quando eu saio e tem música ao vivo, eu sempre peço e na maioria das vezes tocam.
Chão de Giz
Composição: Zé Ramalho
Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz
Há meros devaneios tolos a me torturar
Fotografias recortadas em jornais de folhas amiúde
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um grão vizir
Há tantas violetas velhas sem um colibri
Queria usar quem sabe uma camisa de força ou de vênus
Mas não vão gozar de nós apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Agora pego um caminhão, na lona vou a nocaute outra vez
Pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy, that's over, baby" , Freud explica
Não vou me sujar fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo é assunto popular
no mais estou indo embora 7x
No mais...
domingo, maio 20, 2007
O Grande Encontro
Postado por
fred
às
11:53 PM
0
comentários
Marcadores: música
sexta-feira, maio 04, 2007
Hardão setentista de qualidade
Bom estava eu ontem navegando pelos tortuosos caminhos do youtube, quando em um vídeo me deparo com aquele "related link", Grand Funk Railroad. Como as vezes vejo galera de fórum rasgando elogios aos caras resovli assistir ao vídeo.
Poutz o vídeo era ao vivo da música Heartbreaker. Paixão ao primeiro acorde. 4 músicos excelentes tocando uma música cheia de energia e belo instrumental. Destaque claro para o baterista e o guitarrista.
Cada dia eu me convenço mais que a década de 70 foi a era de ouro da música como um todo.
deixo aqui o link.
"se alguém interessar, podendo comentar..." :D
Postado por
Felipe de Esparta
às
12:07 PM
1 comentários
Marcadores: música
Bad Religion
Lendo o Omelete hoje, vi que a capa do novo disco do Bad Religion foi divulgada. As pessoas que comentam aqui, acho que não gostam do som, eu já gosto e muito. Infelizmente não fui ao show desse ano, fui no outro, alguns anos atrás. Quem foi disse que o do outro ano foi melhor.
Agora esperar sair na loja.
As faixas:
"52 Seconds"
"Heroes & Martyrs"
"Germs of Perfection"
"New Dark Ages"
"Requiem for Dissent"
"Before You Die"
"Honest Goodbye"
"Dearly Beloved"
"Grains of Wrath"
"Murder"
"Scrutiny"
"Prodigal Son"
"The Grand Delusion"
"Lost Pilgrim"
"Submission Complete"
"Fields of Mars"
Postado por
fred
às
11:45 AM
1 comentários
Marcadores: música
