As pessoas que votam para MVP são fanfarrões na minha humilde opinião. Deram MVP pro Dirk, conforme eu tinha previsto alguns posts abaixo. O Mavericks, fez uma campanha incrível, classificou em 1º e pegou o até então apagado Warriors e levou piaba. 4 x 1. Ae o Dirk é fogo de palha, chega no playoff amarela, igual ao Duncan. PIADA ele ganhar!
O mais justo seria o Nash denovo.
terça-feira, maio 15, 2007
Piada
Postado por
fred
às
7:49 PM
0
comentários
Marcadores: nba
sexta-feira, maio 04, 2007
NBA
Só para constar...
Leandrinho jogou muito essa temporada. Eu achei que iriam garfá-lo, por ser brasileiro. Mas não, foram justos e deram o prêmio de 6º homem para ele. Agora ele continuar melhorando e ajudar o Suns. Agora eu to torcendo pro Sun.
Conforme eu mencionei abaixo, o Lakers realmente perdeu, de 4x1 e está eliminado do playoff. Acontece que no lakers, só o Kobe joga. O Odom resolveu jogar no último jogo, se ele resolvesse ajudar o Kobe todo jogo, poderia ter sido diferente. E Kobe merece MVP faz tempo, só que o Lakers não faz campanha boa, ae não tem como ele ganhar.
Quem diria, hein? Dallas, melhor campanha, quase chegou perto do recorde do Bulls de 72-10 e chega no playoff amarela dessa jeito? Nowitski não jogou nada, nenhum jogo. Último jogo incríveis 8 pontos, 2-13 arremessos de quadra. Pior que acho que irão dar MVP pra ele. Ridículo.
Postado por
fred
às
11:29 AM
1 comentários
Marcadores: nba
