sexta-feira, fevereiro 09, 2007

24 Horas X Heroes X LOST

Bom, essa semana consegui pegar o cd de driver e instalei minha placa de som. Com som, pude assistir vídeos novamente. As séries voltaram e tinha coisa atrasada. Assisti 2 episódio de "24 horas - Sexto dia", 3 episódios de "Heroes" e 1 episódio de "LOST", este último voltou essa semana.
Olha, eu tinha um preconceito muito grande do "24 Horas", mas acabei gostando. A 6a temporada está ótima. Só não gostei da 2a e 3a temporada, acho. Não lembro quais foram as ameaças. Bom, Jack Bouer voltou da China, após ficar preso 2 anos. Ele está enferrujado, pois já tortutou um carinha e nem foi até o fim. Quem diria? Estava lendo, o final do episódio 4 é muito bom.
Continuando... "Heroes" foi bacana. O final do episódio 13, que foi o dessa semana é bem revelador. Mas eu continuo achando que jajá enjoa. Apareceu um personagem novo, um cara invisível. Ele esta ensinando o Peter a controlar seus poderes.
O Hiro quer roubar a espada de samurai dele. Ele é o personagem mais carismático. O Peter, garoto ctrl C, é meio mala, mas a impressão é que tudo gira em torno dele. O Toda não gostou de "Heroes", segundo ele "Muito X-Men para o meu gosto"... heheheh O bacana é que Stan Lee vai fazer uma participação em um episódio. Eu posto depois também, pois não sei qual é...

E por último, LOST. O tão esperado episódio. Eu gostei, achei bom, mas nada demais. O flashback da Juliet não esclareceu nada sobre a ilha. Só fiquei pensando no lance da Sun. Porque ela engravidou e a Juliet fez uma pesquisa e conseguiu engravidar a irmã, com os remédios. O Jack continua sendo muito mala, pagando de herói sempre.
E o Sawyer falando "Hello Xena" ou algo assim pra Alex foi engraçado. Esperar os próximo espisódios, pois LOST deu uma esfriada. Mas o começo da 2a temporada, não foi lá essas coisas também e depois melhorou...
Pra finalizar, de todos, eu gostei mais de "24 Horas", seguido de "Heroes" e por último "LOST", o excesso de mistérios do "LOST" está ficando cansativo...

Nenhum comentário: