quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Em Ação

Pra quem não conhece, a Folha de São Paulo, mantém um site que simula a bolsa de valores. Não tem todas as ações. Você começa com um X valor, que não lembro, acho que R$ 100.000,00 investido nas 15 melhores ações e R$ 100.000,00 pra você investir. Mas estou percebendo que não sou um bom investidor.

Reparem no gráfico... Se der pra enxergar, aqui enquanto escrevo não dá pra ver direito. Mas pegando o Bradesco, que vem no pacote das 15 'melhores', só bailei. 3% de queda que dá R$ 1.000,00. Esses dias estava conversando com o Toda, ele "Esse ano é da construção civil"... Ah, eu fui, comprei. Queda de 5%, em real, R$ 520,00.

Isso, porque a bolsa fechou em alta de quase 3% hoje...

Um comentário:

André Benedetti Toda disse...

Frederiquito

Eu falei este ano e não este mês

Você precisa aprender a pensar longe meu caro!
Hahahahaha
seguinte, acho que vc tem mais jeito para o "day trade" ou seja, compra ação de manhã e vende a tarde. Dê uma pesquisada nisso.