terça-feira, fevereiro 13, 2007

Mais uma série...

Na verdade eu não queria começar a assistir mais uma série... Mas não deu, a curiosidade foi maior. Se já não bastassem 3 séries ("24 horas", "Heroes" e "LOST"), agora a comédia "My Name Is Earl". A história é simples. Earl ganha na loteria, quando esta comemorando é atropelado, sua mulher pede o divórcio e ele perde o bilhete da loteria.
No hospital ele está assistindo um programa de TV e o tema é karma*. Então ele faz uma lista das coisas ruins que ele fez e vai tentar "consertá-las" de alguma forma. Muito engraçado... passa no canal FX, que eu não tenho. Ah.. e também não sei o horário.

Só pra constar... perdi o onibus, chguei 1 hora atrasado no trampo. Não consegui meu co-orientador de TCC, ainda. E meu requerimento de revisão de nota, não foi aprovado.

*Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de Força e Sentido contrário". Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado. (Wikipedia)

2 comentários:

André Benedetti Toda disse...

Vou baixar frederico

isso não vai dar certo...
eu me conheço

Marcelo disse...

Posso dizer o mesmo.