sexta-feira, julho 20, 2007

Transformers


Quinta-feira à noite, friozinho. Rolou um cineminha. As opções: Harry Potter, Quarteto Fantástico 2, um desenho que não lembro o nome e Transformers. Sem contar que no site dizia Shrek 3, mas não estava. Optamos por Transformers, mas dublado. Cidade pequena é isso. O trailer já foi bom, Simpsons e Duro de Matar 4. O filme é meio longo, 2 horas e 20 acho, mas passa rápido. Mesmo dublado eu gostei. Várias cenas engraçadas, pra descontrair. Várias brigas, Optimus e Megatron estão show. Não que eu lembre muito do desenho ou quadrinho, mas lembro alguma coisa e se bobiar acho quadrinho aqui em casa ainda.

Mas é diversão na certa. A imagem abaixo, mostra os brinquedos. Eu lembro que eu tinha dois. O vermelho ali de cima, que acho que é o Optimus e o branco do meio, será que é o Megatron??

Nenhum comentário: