sexta-feira, abril 13, 2007

Juliet é folgada

Tá folgada, hein? Agora eu não sei de que lado ela joga... Beleza, mostrou ela combinando com o Ben, mas será que ela ta fingindo mesmo? E o foda é que ninguém entendeu ainda qualé que é dos "Outros". Pô na primeira temporada fica parecendo que são selvagens e tals, ae chega, tudo civilizado... Intelectuais...
Bom, mas a série fica oscilando.. Tem espisódio bom, do mesmo jeito que tem episódio totalmente dispensável. Esse da Juliet não acrescentou em nada, quer dizer mais ou menos. Eu fiquei na dúvida se ela está fingindo mesmo ou não.
Mostrou ela pegando a máscara mas não mostrou ela utilizando. Porque sem o submarino "não tem como" ela sair da ilha, então nem da pra pensar que é um acordo com o Ben.
Veremos os próximos capítulos... heheheh

2 comentários:

André Benedetti Toda disse...

Jovem jovem...

não é assim tb!

Eu acho que essa Juliet tá mal intencionada!!
Tava na cara que essa fuga dos outros era armação, como assim sairam correndo? Ela que tá faz 3 anos na ilha não faz a menor idéia pra onde eles teriam ido? Ah faz favor...pra mim eles nem tão fora da vila deles, tá tdo debaixo da terra...
E outra, a mina ta afim de sair da ilha, se não for com acordo com o ben com quem vai ser então?
Só que é o seguinte, o jack de certo sacou a parada já.

Sem contar que ela deu vacilão, afinal, os 2 lá pegaram ela na boca na botija. Ou vc acha que eles não desconfiaram de uma maleta jogada no meio do mato?

Eu to curtindo esses eps viu
e o próximo promete também...já sabe de quem q é?

Marcelo disse...

Folgado é você! ainda bem que eu vi logo a foto e fechei seu blog! Se eu tivesse lido antes de ver o episódio ia te dar um monte de porrada.