quinta-feira, abril 26, 2007

Mas que merda é essa??

Agora sim, está tudo uma maravilha. Mineiro, não leia, caso você não tenha visto D.O.C.. Falaram que o episódio seria sobre o Jin, mas achei bem mais da Sun. Os flashback, foram inúteis, na minha humilde opinião. A parte da ilha, o que eu gostei: O Sagat voltando e a Juliet xingando o Ben. Disso daí, não dá para entender nada.
O Sagat não tinha fritado o cérebro dele? Ou ele engoliu uma aspirina e fingiu que tava babando lá? E o Sayid nem o Locke não checaram ele? Há, está estranho (grande novidade). E denovo coloca em dúvida de que lado a Juliet esta. Porque mostra ela pegando a máscara, mas não mostra ela usando.
E que merda é essa que essa italiana está falando? Acho que é só pra ficar suspenzinho no ar, que nem quando o Jack falou para a Ana Lucia que queria montar um exército... Nunca mais falaram nisso. Eu me recuso a acreditar na versão do purgatório, alá caverna do dragão. O que que é, essa merda da Dharma é tão foda que simulou a queda de um avião e falou que era o vôo 815???

Um comentário:

André Benedetti Toda disse...

então

oq a moça falou é q ela não estava sozinha, não sei se a legenda q vc viu tinha isso

agora é simples, se em poucos dias os caras da ilha já conseguiram uma ficha completa de todos os podres de todos os sobreviventes, pq não fazer um monte de destroço com corpos carbonizados? ae acaba o rolo ué