domingo, abril 29, 2007

Little Miss Sunshine

Friozinho, já viu, né? Se for sair é certeza que vai passar frio, caso não queira tem que sair com agasalho e ficar encolhido, então como sugestão alternativa, assistir filme debaixo do edredon. A escolha da vez "Pequena Miss Sunshine". Conforme descrevi na análise abaixo, este é um outro filme que passa a mensagem sobre aceitação, só que dessa vez não é da morte.
Uma família tem que correr para levar a pequena Olive para concurso de beleza-infantil "Miss Sunshine". O pai, Greg Kinnear ("Ligado em Você") é um desses caras que dão palestra motivacional e fica com blá-blá-blá que deve ser difícil conviver com uma pessoa assim e tenta vender um programa que ele criou para o sucesso. A mãe, Toni Collette ("O Sexto Sentido") é trabalhadora e tem que cuidar da casa e do irmão, Steve Carrell ("Todo Poderoso") que é um professor que tentou se matar e ainda os dois filhos do casal, o moleque que não sei o nome dele mas fez "Show de Vizinha", no filme ele fez voto de silêncio até conseguir o que quer e a pequena Olive, não sei o nome também mas fez "Sinais". Ah, também tem o avô viciado em heroína Alan Arkin (embaixador em "O que é isso companheiro?").
Bom contei sobre os personagens, agora imagina eles juntos em uma Kombi amarela indo para o concurso, uma série de situações hilárias. No entanto não é um filme de comédia, eu diria um drama sobre vencedores, perdedores e a aceitação de perder e ganhar.

2 comentários:

André Benedetti Toda disse...

E eu digo mais

digo que é um filme bão!
recomendio!

Marcelo disse...

Bom é pouco, filmaço!
Trilha sonora boa demais também!