domingo, julho 16, 2006

Revolta de um gamemaníaco!


Puts, finalmente eu resolvi jogar meu Call of Duty 2 até o final. O jogo é tão bom quanto o primeiro, com algumas melhorias como a I.A e o enredo. O som como sempre é muito bem e algumas fases são bem "casca grossa". Mas o final do jogo é simplesmente um lixo! Uma vergonha! O primeiro tinha um final interessante, coisa que não aconteceu com o segundo.

Pra ajudar, resolví pegar meu Half Life 2 e instalar pra jogar sério e tentar terminar, já que eu só jogava o Deathmatch. E pra minha revolta, lembre que são 5CDS de instalação!!!! Puta merda, nem pros caras colocarem em DVD?

Edit: REVOLTA MAIOR!!!!! No 4º cd recebi a msg de que o pacote "xyz162.sc" não foi encontrado e que o cd pode estar com erro. Pra puta que pariu! É original essa porra!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ta na garantia?? hehehehe