domingo, julho 16, 2006

Superman - O Retorno

Bom, como todo mundo sabe, ou a grade maioria, domingo é o dia mais inútil. Não tem nada para fazer. Ou você dorme, ou você vai na casa da avó, ou você assiste futebol. Eu não estava afim de nenhuma dessas opções, fui ao cinema. Sozinho, e daí? Não tem nada de triste e não tem problema algum.

Como de costume, saio de casa faltando uns 20 minutos... até o cinema, demora uns 10 minutos, quando tem trânsito, da tempo de comprar a entrada, escolher lugar e esperar um pouco. Mas hoje, a hora que coloquei o pé no shopping, já desanimei. Um monte de gente, ainda que inauguraram uma C&A essa semana, tinha mais gente do que de costume no shopping. A fila do sorvete do mcdonalds, então...

Bom, falar do filme logo. Achei interessante. São duas horas e meia de filme e olha que não é nenhum filme épico ou fatos reais, que costuma ser grandes. Passou rápido, diversão garantida. Bryan Singer (diretor foda, que tem na carreira X-Men, X-Men 2 e ainda os excelentes "Os Suspeitos" e "O Aprendiz") deixou o filme ótimo. Tem cenas engraçadas, cenas de ação enfim, um bom filme.

No filme, passaram-se 5 anos, que o Superman sumiu do mapa e volta. Só que as pessoas se acostumaram a viver sem o herói, a Lois casou e por aí vai. Boa diversão... semana que vem tem "Piratas do Caribe 2".

Nenhum comentário: