terça-feira, julho 11, 2006

Temporada de caça

Bom, a Copa acabou, a regular Azzurra campeã e nós continuamos penta. Como de costume, o ano no Brasil só começa mesmo depois do Carnaval, mas em anos de Copa, só começa depois da já citada. E como não poderia ser diferente, começa a temporada de caça.
"Mas que caça??".. Oras, caça aos políticos... uns aos outros. Vão jogar tanta coisa no ventilador que fica difícil votar. Em São Paulo, vêm o Mercadante com aquela cara de pau "esse é o jeito humano de governar que queremos trazer para São Paulo", não vale nem a pena comentar, eu me recusaria a falar algo assim, mas óleo de peroba nele. Então, vêm o Serra, o vampirão. Pô, ele não assinou o papel lá falando que não deixaria a prefeitura e blábláblá. E quem vem por fora, quem? quem? Quércia... a raposa. Colocar o Celso Russomano como vice, foi de raposa. Quem rouba vota de quem? O segundo turno muda..
E pra presidente? De um lado o picolé de chuchu, não dá pra ser presidente ainda, voltar com a tucanada no poder? Do outro o Lula, outros 4 anos? Outro mensalão? Nulo e branco não dá... se for fazer isso, vota na radical ou no ex-ministro.

Nenhum comentário: