terça-feira, julho 18, 2006

Vai ficar lá

Bom, hoje, segunda-feira, fui até o shopping. Apesar de ter ido sábado e hoje, não é algo que gosto de fazer. Ver vitrine não é comigo, ficar andando só pra ver, não combina. Mas fui. Tinha que trocar uma camiseta pro meu irmão. Fui na loja, não tinha, acho que deram pra ele, ponta de estoque assim ou liquidação, não tinha mais.

Almocei e indo embora, passei em frente à uma loja de artigos esportivos. Esse tipo de loja eu gosto, tem sempre camisas ou agasalhos interessante. E me deparei justo com qual? Esse da Holanda. É um agasalho, Adidas Retro, da seleção Holandesa na Copa de 74. É show, mas R$ 350,00 não dá, pelo ao menos pra mim, um universitário duro. Mas olha o contraste, no ebay, tem o mesmo agasalho por US$ 29,90. Bem mais acessível... Mas eu não tenho cartão de crédito internacional. Resumindo, alguém tem parente na Argentina ou vai viajar pra lá?

Continuando, dei uma passada na Saraiva. Vi o livro novo do Neil Gaiman, "Os Filhos de Anansi", caso já tenha lido "Deuses Americanos", ele explora o mesmo mundo. Charlie é o personagem principal, que vai ao funeral de seu pai e descobre que seu o mesmo era o deus africano Anansi e ainda tem a revelação de um irmão que ele não sabia que existia.

Bem resumido... lá estava R$ 55,00, pela internet custa R$ 36,00. Esse eu queria ter trazido.

Nenhum comentário: