quarta-feira, maio 23, 2007

Aventura no Happy Hour

Sexta-feira, 25, é aniversário do meu irmão. Mas por alguns motivos a comemoração com o pessoal da faculdade foi ontem. O local escolhido, um tal de Tarantino Bar. Eu não conhecia, fui. Com flyer ficava em R$ 21,90, mas ae tinha mais os 10% fechou nos R$ 24,00. Ah vai, o preço achei tranquilo, das 18:00 às 0:00 e come-se e bebe-se a vontade. Uma mesa de sinuca coberta com salgadinhos, aperitivos, pizzas... esse parte foi boa.
Meio desorganizado o lugar, pois meu irmão reservou a mesa e não reservaram. Eles não se importam, pois de um jeito ou de outro, vai lotar. Tem mesa de sinuca, que você aluga por hora, modestos R$ 20,00. Música ao vivo, vários sucessos como Xuxa, Gretchen, Mamonas Assassinas entre outros. Até aí, bacana.
Mas de repente... cadeira voando... garrafa. Seguranças correndo. E eu assistindo de camarote a briga. Incrível, que o motivo é sempre o mesmo, mulher. E incrível também, que existem 3 tipos de machões: o da internet (que fala, xinga), o bêbado (enche a cara, pensa que tem peito de ferro e quer brigar com o mundo) e o da turminha (estão em mais número, então...). Ontem, no caso, eram do tipo 2 e 3. Engraçado os garçons correndo e tirando todas as garrafas das mesas.

Ah e para não esquecer, estacionamento: R$ 7,00.

Nenhum comentário: