quarta-feira, maio 30, 2007

Querido diário...

Querido diário,
estou eu aqui no laboratória da minha querida e organizada faculdade. Para variar a sala esta lotada e tem até fila, quero acreditar que é por causa do frio e não porque tem muita gente para pouco computador e salas de uso geral, mesmo porque tem 3 salas fechadinhas. No entanto esse monte de gente não cala a boca, está um verdadeiro mercado de peixe. Ó!
Eu sou o único que não consegue se concentrar com barulho??? Me diga, querido diário! Ó!
Tento voltar no tempo e lembrar se eu e minha patotinha éramos tontos que nem os bixos aqui. Ó!
Preciso urgente fazer coisas sérias e só aumenta o número de pessoas no mercado de peixe ou feira livre. Ó, querido diário!

Um comentário:

Anônimo disse...

Сомнительная идея, как долго ожидать поступление обновлённого материала и вообще стоит ждать ?