segunda-feira, maio 28, 2007

Próxima possível 'encrenca'

Algumas pessoas sabem que desde o final do semestre passado, venho travando uma 'queda de braço'. Claro que não vou citar nada aqui, nem nomes e nem a situação, mas quem esta no meu convívio sabe. Hoje tive a resposta. Na 1ª instância, está tudo O.K., mas aparentemente ainda tem que passar pelo 'Supremo Tribunal Federal' e este pode querer mais documentos. Eu achei que levaria um belo de um sermão, mas não... Não se pode mais escrever algo irônico ou cínico, escrever assim é uma forma desrespeitosa e veementemente desaprovada. No entanto tratar como moleque, erro de cálculo, cinismo (pois falar uma coisa e fazer outra) e burocracia, isso é totalmente aceitável.
Sem dúvida alguma eu entendi o recado: aconteça o que acontecer eu nunca vou ter razão. Muito justo.

ps: Segundo a leitura feita em voz alta, a minha irônia e o meu cinismo foram encaminhados ao departamento jurídico e este tomará as medidas cabíveis.

2 comentários:

André Benedetti Toda disse...

calma frederico
no final tdo da certo

Anônimo disse...

se nao der eh pq nao eh o fim ainda...
=D