sexta-feira, maio 25, 2007

Holy Shit

A princípio, o título desta postagem seria "Season Finale - parte 3 - LOST", mas devido aos acontecimentos do episódio, tive que mudar, pois seria algo comum, coisa que o episódio passou longe. Caso não tenha assistiro pare por aqui. Para começar, a personalidade do Jack estava estranha o episódio inteiro, no "flashback" e só no final mesmo, para a revelação. Eu não coloquei fé no Bernard e quem erra é o Jin, abre o olho (ha ha ha, eu sei, eu sei, infame). Mas que os três não tinham morrido eu sabia.
E o Charlie partiu mesmo... Foi muito boa a cena, mas acho que ele não precisava ter se matado, acho que dava tempo dele sair e fechar. O Walt seria uma grande surpresa, se eu não tivesse escutado nada na faculdade. Em um determinado momento, achei que quem morreria seria o Hurley, na hora da kombi.
Mas cá entre nós... o flashforward, foi muito bom. Como diria a música, eu fiquei petrificado. A hora que a Kate apareceu eu falei "errrrrrrrr, eles já se conheciam??? Que lixo!". Que ingenuidade a minha... Mas algumas coisas para se pensar:
- Os forward se tornarão frequentes?
- Por que que no hospital o Jack fala "tragam meu pai aqui, se eu estiver mais bêbado que ele, eu me demito"? O cara já não está morto? Ou foi coisa de bêbado? hehehe
- Será que a Kate está com o Sawyer?
- Quem estava no caixão?? Será que é o Locke? Ou o Sawyer?

É só ano que vem agora... Durante isso me divertir com Heroes e House.

Nenhum comentário: