sexta-feira, maio 04, 2007

Hardão setentista de qualidade

Bom estava eu ontem navegando pelos tortuosos caminhos do youtube, quando em um vídeo me deparo com aquele "related link", Grand Funk Railroad. Como as vezes vejo galera de fórum rasgando elogios aos caras resovli assistir ao vídeo.
Poutz o vídeo era ao vivo da música Heartbreaker. Paixão ao primeiro acorde. 4 músicos excelentes tocando uma música cheia de energia e belo instrumental. Destaque claro para o baterista e o guitarrista.
Cada dia eu me convenço mais que a década de 70 foi a era de ouro da música como um todo.
deixo aqui o link.

"se alguém interessar, podendo comentar..." :D

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei
mas essas calças ae.. ehehhe
e eu nao entendo tao bem de musica qnto vc, entao minha opiniao nao vale mto...