quinta-feira, maio 17, 2007

Mais intrigas


É caso você não tenha visto, o episódio dessa semana, pare por aqui. Eu tinha certeza que o Charlie morreria neste episódio, se tivesse que apostar, eu apostaria. Mas não, ele chega lá no "fundo do mar" (incrível como ele desce pra caramba e a pressão não atrapalha) e encontra mais pessoas! UAU! Sim, foi inesperado, mas puts... Nada da certo pros caras, começo a achar que Jacob e Murphy andam de mãozinhas dadas.
O flashback dele, foi inútil, mas bacana. Eu não saberia escrever os meus "Greatest Hits". Eu faria outra aposta, quem acha que o plano do mala do Jack vai dar errado coloca o dedo aqui, que já vai fechar! Eu acho que o Bernard vai morrer... E fã, muito fã de LOST é mala, eu estava lendo, eles "uauuuuuuuu a volta de Rosie e Bernard triunfante" (!!!!!). Não fizeram nada, ou eu que não prestei muita atenção.
Ah, e ainda bem que o Walt não apareceu para salvar o Locke, só faltava ser a surpresa do episódio que vem. Mas isso eu não aposto, pois o último spoiler que eu li do Walt (quando ele ficou um tempo sumido), ele já estaria adulto e de bigode.
Esperar semana que vem. Será interessante, final de Heroes na segunda e de LOST na quarta.

Um comentário:

Marcelo disse...

so faltava ter o walt salvando o locke...uma pessoa ia apanhar na faculdade.