sexta-feira, maio 04, 2007

Bicho vai pegar

Dessa vez, o Mineiro já assistiu então não vou avisar que tem spoiler e que é sobre o espisódio 19 de LOST, The Brig. Eu gostei demais do episódio. Não tem jeito, o começo da temporada fica fraca, chega no meio morno e no final vai esquentando.
Que o Locke não tinha sequestrado o Ben era claro, mas eu só saquei que o pai dele era o que o Sawyer procurava quando ele prendeu eles na mesma sala. Eu li em um forum que isso era previsível, eu não achei. Mas sinceramente, eu não achei que o Locke era capaz de manipular desse jeito. E sem blablabla de que aprendeu com o Ben, porque ele ficou pouco tempo lá.
Agora, o que será que o Jack e a Juliet estão escondendo? E o que que a Rousseau quer explodir? Hein? Hein? Hein? E na boa, eu to falando faz um tempinho, não sei não o que a Juliet está aprontando. Bem capaz de mostrar ela contando pro Jack o plano do Ben e o Jack falar pra ela concordar e tals...

Nenhum comentário: