terça-feira, maio 22, 2007

Season Finale - parte 1 - Heroes

Essa semana, é a semana dos season finale, os que eu assistirei: Heroes (já vi), 24 horas (preguiça de baixar) e LOST (amanhã). Eu vi o do Smallville, mas sem comentários, Smallville já deu o que tinha que dar, voa logo e acaba.
Hoje de madrugada achei o link do you-love.net (muito bom o servidor) e em uma hora e pouco o episódio já estava pronto pra ver, mas faltava a legenda. Fui fazer outras coisas e nada da legenda. Resolvi confiar no meu taco e assisti sem legenda, tirando o pseudo-Sayid e o Nathan consegui entender tudo. Vou ver se faço o mesmo com LOST. Bom, para quem não assistiu para aqui, pois vem uma tempestade de spoilers. O episódio não terminou do jeito que anunciaram que terminaria que era: é um ponto final e temporada que vem atores e personagens novos.
Para começar, nenhuma morte garantida. Parkman foi baleado, assim como o mala do DL. Sylar bizarramente levou uma espadada do Hiro e no final mostra ele indo pro esgoto. Nathan e Peter voaram, mas não dá para saber quem morreu ou não. É "normal" isso, pois quem não renovar o contrato morre mesmo, quem renovar eles arrumam uma desculpa e o personagem volta.
Eu gostei, tirando essas coisas que relatei acima. Foi bacana o Nathan chegando e ajudar o Peter. E o Hiro foi parar no Japão feudal, no meio de uma guerra. Eu acho que é o Samurai que tem a história e acho ainda que é o pai dele. Esperar a 2a temporada.

Um comentário:

André Benedetti Toda disse...

eu não sou fã do youlove não
ele é cheio de deixar na mão e não tem choro
teve dia que aos 90 e pouco % o bicho resolve quebrar o arquivo...

ae babou