sexta-feira, junho 01, 2007

A situação está difícil...

Eu não tenho o costume de assistir "O Aprendiz", mesmo porque não sei nem o dia, nem a hora que passa. Mas ontem eu estava assistindo "House" e durante o intervalo eu passava os canais estava passando. Os grupos tinham que bolar uma campanha pra Claro. Eu não peguei desde o começo, então não posso dar mais detalhes.
Um grupo se inspirou em uma campanha que um maluco começou, Free Hugs, no youtube tem de monte. A idéia foi fazer a propaganda da Claro, dando abraço e tinha um trocadilho, que não lembro qual. Já o outro grupo que tinha o queridinho do Justos, aquele maluco cheio de brinco, umas costeleta estilosa, resolveu armar uma tenda em um lugar lá. Conversaram com alguns ambulantes sobre a fiscalização e tals, pois não iria dar tempo para conseguir a autorização.
O que me impressionou foi que mesmo sabendo que era ilegal, eles montaram a tenda e o malandrão falando pro Brasil inteiro, que tinha uma nota de cem reais no bolso, caso aparecesse a fiscalização e rindo. Claro que esse grupo perdeu.
Foram para a salinha do terror e o Justos comentou isso. O maluco teve a capacidade de falar que o Brasil é assim, mas puts... Guarda isso pra ele e não dá exemplo. Até que o Justos foi bonzinho, porque eu demitiria todo mundo do grupo. O líder por ter aceito a idéia, o maluco por tê-la e o resto do grupo por ter concordado.
Foi uma cena lamentável e eles fizeram certo em mostrar e dar o exemplo que fazendo isso não vai a lugar algum, você pode conseguir algo na hora, mas lá na frente você dança pela falta de ética.

Nenhum comentário: