quinta-feira, junho 07, 2007

21a Festa do peão de Americana

Começou ontem mais uma festa. Ano passado não fui nenhum dia e ano retrasado não lembro direito, então não posso comparar. Eu gostei... Cheguei quase 20:00 e sai mais de 3:20 da manhã. Foram dois shows: Rick e Renner (não gostei... os cara são parados e eu só conhecia duas músicas: "Uma deusa, uma louca, uma feiticeira... ela é demais" e a outra, que virou hino para festas de 15 anos, "Quinze anos faz agora, é de alegria que meus olhos choram, meu pequeno anjo que agora fascina, pra mim vai ser sempre minha menina") e a irreverência de Gino e Geno. Esse segundo show, foi mais movimentado, tanto que nem vi a hora passar.

Mas o fato da noite foi quem eu encontrei. Eu não vou citar o nome, por que ninguém vai acreditar. Como eu queria ter uma câmera. O cara estava de calça, bota com bico de ferro, uma fivela, camisa, uma jaqueta de peão marrom e chapéu (desses que tem uma pena). Eu não acreditava. Eu não vou falar quem era, porque NUNCA vão acreditar. Mas era ele mesmo. 'Desfilando' como costumamos dizer. O engraçado que veio me cumprimentar, saber se eu era de Americana, que a festa estava boa. Como eu queria um celular de câmera.

Nenhum comentário: