Hoje estou sem criatividade para títulos, mas mesmo assim é uma situação difícil. Na semana passada ou retrasada saiu em todas as mídias o resultado da "Operação Navalha". Particularmente eu acho que a polícia federal tem um publicitário, cuja função é dar nome as operações... São tão criativas. "Navalha", "Cavalo de Tróia", "Anaconda" entre outras. Mas o intuito é quase sempre o mesmo: pegar quem está atrapalhando.
Nosso presidente não é bobo e gostou da sensação do poder, tanto que ele sozinho é um partido, não precisa mais do PT. O Lula foi fritando um por um, Zé Dirceu (pois este tinha e ainda tem um poder imenso, fez o presidente da câmara por exemplo), o Palocci (pois tinha a chave do cofre) e mais recentemente tentou fritar Renan Calheiros e também o Sarney, pois estes pressionavam para cargos para o PMDB. De uma vez o Lula pegou os dois, conseguindo ligar Silas Rondeau (então ministro de minas e energia, o PMDB quer muito esse ministério pois tem usinas de energia na mão e é conveniente para caixa de campanha) e também o ex-governador do Maranhão à operação navalha.
Mas a palhaçada é incrível.. De certo modo, seria para dar um susto a Renan e Sarney, tanto que estão tentando abafar. O banana do Simbá encaminhou para a mesa o processo (precisava de sete assinaturas, Renan só recolheu três), que foi devolvido bem rápido. Tudo esta marcado para quarta-feira, antes do feriado. Tuma não quer de jeito algum condenar o Renan. É incrível, rabo preso aqui.. rabo preso ali.
A 'esperança' é a jornalista resolver liberar as gravações. Depois xingam o Clodovil quando ele diz que as mulheres em Brasília trabalham na cama...
sexta-feira, junho 01, 2007
A situação está difícil... parte 2
Postado por fred às 3:09 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário