segunda-feira, junho 25, 2007

Pizzaiolo chegando...

Eu fico indignado. Eu tenho certeza que eles acham que somos palhaços. Acho que o Lula devia inventar o "bolsa palhaço", que todo mês vem um historinha pra boi dormir que explica algum escândalo e um nariz de palhaço, aqueles bem vermelhos, bem redondo. Podiam anunciar no jornal: "Precisa-se de relator para Conselho de Ética". Eu iria, não tenho rabo preso com ninguém.

Mas lá a batata assa. Dois relatores já saíram. Mas olha o absurdo, o tal de Valdir Raupp, está loouco para virar relator. Mas quer algo mais cômodo? Ele é do PMDB e é da "tropa" do Renan e pior, o pateta do Sibá, também é amiguinho e recusou o Suplicy como relator e vai ficando por isso mesmo. Agora, para o novo pizzaiolo Valdir Raupp, assumir precisaVA algum do PMDB renunciar. Ahhhhhhhhhhh.. mas não é que, misteriosamente o senador Valter Pereira, abriu a boca, falou que apoiava e tals e depois renuncinou. HAHAHHAHA e eu nasci ontem também e pior é que ainda tem a cara de pau de falar que não sentiu pressão. Claro que não sentiu, foi tudo combinado.

Mas cabe a nós, tentar fazer alguma coisa... Só a pressão popular vai fazer com que tudo não termine em pizza. Mandem e-mail para senadores, só falando. É nossa culpa que eles estão lá, a gente com a nossa ignorância política, permitimos isso.

Nenhum comentário: